Pages

Friday, March 7, 2014

AU NATURALE




Cabelos Lisos, Cabelos encaracolados, Cabelos desfrizados, Cabelos Cabelos Cabelos, Dilema de todas as mulheres que existem...
Eu devo ser a pessoa mais indecisa que existe em relação ao meu cabelo. Já desfrizei, pintei, descolorei, apliquei tissagem... Basicamente já fiz de tudo um pouco.
Neste momento estou a fazer uma transição, o que significa que estou a deixar de desfrizar o meu cabelo.

Porque?

Adoro mudanças, adoro mudar a cor do meu cabelo e digamos que desfrizar e pintar o cabelo não resulta. E também deus abençoou me com bons fios, quero cuidar deles.

Onde estou e onde quero chegar? 

Não desfrizo o meu cabelo desde de Junho de 2013 e cortei mexas disfrizadas dia 27 de Fevereiro .
Quero um cabelo saudável, com bastante volume. Em termos de comprimento quero ele(cabelo) no meio das costas ( Estou a pedir muito?)


Fase dos disfrisos e da franjinha :)


Nas duas ultimas já tinha cortado o cabelo, do momento estou completamente natural.


Eu sonho alto. 


Jay.


No comments:

Post a Comment