Pages

Sunday, December 13, 2015

MIAMI 2015

Viajar estava na minha minha "to do list" de 2015 e no mês de Novembro tive a oportunidade de ir para Miami, Florida, Estados Unidos da América.




Fiquei hospedada no "Grand Beach Hotel" na Collings avenue, durante 8 dias e não tenho palavras .

Vamos começas pelo inicio?!
Parti de Lisboa no dia 18 de Novembro as 6h50m para Madrid, lá apanhei o voo mais longo da minha vida para Miami.

Cheguei a Miami as 17.40 hora local e do aeroporto para o hotel foram 40minutos e eu já estava para lá de ansiosa mas quando cheguei... o cansaço passou, o sono passou.

Não consigo escrever nem tudo tudo tudo o que vivi mas tenho fotos!!!!!

Hotel- "Grand beach Hotel"- O hotel é lindíssimo, a Staff é fantastica e a vista??!!! Maravilhosa!!





Food- Durante esta Viagem penso ter engordado uns 5kg sem exagero... Comi muito!!
              - The Front Porch- Fica na ocean Drive, tem uma vista maravilhosa, "tipo" nos filmes. Servem o melhor perqueno- Almoço!!!


                   


 -Wolfgang's Steakhouse- O restaurante fica em downtown miami e é maravilhoso, tem uma vista fantastica do skyline de miami.





[Miami Zoo]








1 comment :

  1. wow ,deve ter sido muito cansativo mas valeu a pena!
    Parece ser mesmo lindo!
    bjs
    Gostava que alguém que nunca visitou o meu blog (tu suponho hahaha) responda ao meu questionário para saber a opinião!
    Questionário do blog
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ReplyDelete