Pages

Thursday, March 31, 2016

SKIN CARE

Oláaaa Meninas, 
Como estão? Vamos falar de pele?



Tenho bastantes problemas de pele e oleosidade é uma delas, No fim do dia pareço manteiga de tão oleosa que estou.

Com o inicio da primavera tenho a noção que a minha pele não esta pronta para esse calor.

No fim de semana passado fiz uma pequena visita a loja "The Body Shop" e apresentaram me a linha "Seaweed" para pele mista/oleosa.

Uma semana depois posso dizer que estou impressionada!!

 Gel de limpeza-  (já tinha um que vão ver nos meus favoritos de inverno)
Tónico - Depois de usar senti os meus poros aberto e a minha pele seca( no bom sentido)
Creme hidratante dia - É basicamente um gel, dá uma sensação relaxante e fresca e"matte"


Comprei tudo por 35€.
Vou continuar a usar e actualizar vos
Beijos xx

No comments:

Post a Comment